Prefeito Municipal vai a Brasília para a Mobilização Municipalista promovida pela CNM.

Por ASSESSORIA

O Poder Executivo, representado pelo Prefeito Municipal, está em Brasília, participando de mobilização municipalista organizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), onde os municipalistas dialogaram sobre os interesses dos Entes locais na Reforma Tributária e a crise que tem se agravado neste nos Municípios com o aumento das despesas e as recorrentes quedas nas receitas.

“Mais da metade dos Municípios estão no vermelho, as receitas estão caindo e as despesas crescendo. Nós estamos aqui para cobrar do Governo Federal uma resposta concreta sobre essa queda nos repasses do FPM, pois, isso já está prejudicando o funcionamento de serviços em vários municípios”, afirmou o Chefe do Poder Executivo Local.

O Gestor destacou o compromisso da atual gestão em atuar na defesa dos interesses do Município de Araputanga, e demonstrou sua preocupação com as medidas que afetam drasticamente os cofres municipais.

Também participaram da mobilização os prefeitos de cidades vizinhas, além de vereadores e lideranças regionais.